Solução pra quem precisa de um bom dentista

Eu sempre tive vários problemas no dente. Desde nova tive que colocar aparelho pra cuidar do sorriso e já até estava acostumada a ficar tanto no dentista. Só que isso era na adolescência. Agora, depois de adulta, eu confesso que parei de cuidar dos meus dentes como antigamente. Eu vou uma vez ao ano e olhe lá. Eu sei que eu to errada e que nada justifica, mas é que com as correrias do dia a dia, a gente acaba deixando algumas coisas de lado erradamente.

Mas eu tive que voltar a tratar dos meus dentes quando meu siso, até então adormecido, resolveu nascer. Nossa! Essa foi uma das poucas vezes em que eu chorei de dor. ME dente doía, minha boca doía, a gengiva doía e eu ainda sentia que ele tava empurrando os meus dentes pra frente. Ou seja, o risco de entortar meu dente e eu ter que usar aparelho era enorme.

Foi aí que eu tive que correr pra procurar um lugar que extraísse o dente a tempo dele entortar todos os outros. Procurei diversos lugares e uma prima minha me indicou a Odonto Clinica Copacabana porque tinha acontecido a mesma coisa com ela e ela conseguiu resolver tudinho rapidamente! Fiquei até meio duvidosa disso, mas foi só eu chegar lá pra acreditar que realmente eles resolvem tudo muito rápido.

Eles me examinaram, marcaram uma consulta pra tirar chapa e coisas do tipo e logo já marcaram a retirada do siso, porque eles sabiam que se demorasse muito, a chance de eu continuar com dor e ter os dentes tortos era bem grande.

Se você também tem esse problema, assim como eu tive – nas pressas -, pode procurar um profissional da Odonto Clinica Copa que você não vai se arrepender!  Lá é o melhor lugar pra você cuidar de uma emergência odontológica, pode confiar.