Skin Adesiva para Xbox

Você deve estar se perguntando: quem teve a ideia de criar skins para Xbox One? Ninguém sabe ao certo quem teve essa ideia genial! Mas, até onde se pode constatar, as skins surgiram a partir dos jogos de Xbox no ano de 2002. Depois disso várias empresas passaram a comercializar as skins tanto para Xbox como para diversos tipos de consoles, como Xbox, Xbox 360, Playstation 1, 2, 3 e portátil, Nintendo Wii, Game Cube, Game Boy, dentre inúmeros outros.

Por que devo colocar uma skin no meu console de jogos?

A melhor pergunta seria: por que não colocar uma skin no seu console?

Não há nenhum dano em colocar uma skin no seu console para Xbox!

As skins não atrapalham em nada o seu console. Não cobrem as passagens de ventilação e nem sequer alteram a garantia do seu console.

As skins tão somente dão uma aparência personalizada para o seu console, e são benéficas porque ajudam a proteger o seu console de arranhões que ele possa vir a sofrer.

Além disso, tem mais um segredinho sobre as skins: elas podem dar a capacidade de igualar o restante dos seus componentes de áudio e vídeo do seu videogame.

As skins podem ser reutilizadas?

Infelizmente não, devido às características do vinil. Uma vez que o vinil adesivo adere à superfície do console, isso fará com que o vinil seja danificado ao seu retirado.  Assim, as skins são usáveis por determinado período de tempo e depois precisam ser trocadas.

Lembre-se: não compre quaisquer skins para Xbox, preze pela qualidade para que não haja problema de aquecimento do seu console porque você comprou uma skin muito barata e de baixa qualidade!

Quando a skin for removida ficará algum adesivo feio no console?

Geralmente a skin velha pode ser facilmente removida. Basta retirar com as pontas dos dedos (fazendo “bolinhas” de adesivo) e pronto. Toda a skin antiga sairá para dar espaço à nova skin.

Viu só como você só tem a ganhar usando skins para Xbox? Não perca tempo! Proteja o seu console e torne mais divertida a atividade de jogar games.